quarta-feira, dezembro 3

Nina ganhou um livrinho e uns bloquinhos de NYC. O livrinho o pai dela lê uma vez por semana, já os bloquinhos... tive que confisca-los, são lindos demais e ela iria detona-los em segundos ( isso é o que eu penso, não testei para saber a verdade). Bom agora que eles ficam bem em frente ao meu computador para que eu fique admirando minha Big Apple, Nina insiste que precisa deles para várias coisas, fico relutando em emprestá-los já temendo o desaparecimento de algumas das peças. Numa tarde destas resolvi ser generosa e cedi aos encantos da minha filha ... eis que surgiu esta belíssima obra de arte de suas mãozinhas criativas, ela desenhou o Central Park, colocou os carrinhos, o Guggenhein sobre o papel e disse: para voce mamãe, sei que adora Nova Iorque e eu enfeitei sua cidade, agora ela está mais colorida... que fofa!!!

Nenhum comentário: