quinta-feira, maio 7

blogueira RGvogue

agora voces me encontram no super site da voguerg . quando não conseguirem lembrar do nominho esquisito que inventei para este blog alienado, aqui vai a dica: siga até o site da RGvogue, procure por "blogs", entre no link "marynemaípslon" e pronto!!! voce chegou aqui num "clicar de mouse", beijos para todos e um bem grande para o Jeff querido!!!

favela multochic

para quem achou a casinha aí de baixo muito precária, temos uma outra opção mais "quentchiii", só o nome já diz tudo the Loftclub Project. essa idéia veio lá de Berlin para pessoas acostumadas a um modo compacto de vida e que ficam por periodos curtissimos em cidades imensas e populosas. a ideia é instalar essas coisinhas lindas nas lajes dos predios, criando assim um oásis no caos urbano. voce simplesmente pega sua casita e leva ela de helicoptero para o teto de algum predio proximo ao local onde voce deseja estar. e assim transformamos as coberturas dos prédios da cidade em lindos estacionamentos de solteiros descolados, uauuu, sensacional!

multoloco

taí uma solução basica para nossas "favelas" , são as casas pré-fabricadas prontissimas para o uso, é só transporta-la para o local desejado e voi-lá!!! seria ótimo se além de simples e lindo como foi bolado pelo designer Luigi Colani , fosse barato tambem. esta moderna casinha de apenas 4 comodos, possui um cilindro interno onde estão localizados os principais ambientes do chateau: o quarto, a cozinha, a sala e o banheiro. basta acionar o controle remoto que o cilindro se movimenta para a esquerda ou para a direita e o espaço voce quer em evidencia aparece no corpo principal da casa, sensacional, mas vamos combinar, ... bom para quem é solteiro e não precisa de empregada doméstica, ja pensou o que poderia acontecer?